Nesta quarta-feira (2), às 7h (de Brasília), o Brasil enfrenta a Jamaica pela Copa do Mundo Feminina, em busca da classificação às oitavas de final.
O duelo do Melbourne Rectangular Stadium (também conhecido como AAMI Park) é o último jogo da fase de grupos, pela chave F, mas já tem cara de mata-mata. Afinal, só a vitória interessa. Ou melhor, tudo indica que só vencendo.
Afinal, o que o Brasil precisa para avançar
Antes de mais nada, vale a informação: a decisiva partida terá transmissão ao vivo da Rede Globo e do seu streaming Globoplay, do SporTV, da CazéTV no YouTube/Twitch e do site da Fifa.
Agora, sim, vamos às contas:
Encontre os melhores mercados e aumente suas chances
Descubra os segredos para ganhar no cassino
Divirta-se no Bingo Online
Vitória sobre a Jamaica: se a Seleção Brasileira ganhar das jamaicanas (que empataram com a França na estreia), estará classificada às oitavas de final da Copa do Mundo Feminina. É vencer e estará no mata-mata. Simples (ou não) assim.Empate com a Jamaica: matematicamente, existe a possibilidade de classificação até com um empate, MAS…é bastante arriscado contar com isso, afinal teria que contar com uma improvável derrota da França em seu jogo contra o Panamá, último colocado e única seleção do grupo F que já está eliminada, depois de sofrer duas derrotas.Mas e se a França empatar? Infelizmente, esse resultado (menos impossível, mas também improvável) de nada adiantaria em caso de empate também da Seleção, já que as brasileiras seguiriam atrás das jamaicanas e também das francesas, na classificação antes da bola rolar. Após ganhar do Brasil, a França foi a 4 pontos, como a Jamaica, que venceu as panamenhas na segunda rodada. A Seleção tem os 3 pontos do triunfo em cima da equipe mais fraca do grupo F.Classificação do grupo do Brasil: